Recursos Humanos RH em BH

Fazendo uma criança sorrir

Inovar RH      segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

       

Em comemoração ao dia das crianças, no dia 11 de outubro, a equipe de colaboradores da Inovar RH se mobilizou para presentear as crianças atendidas pela Casa de Apoio à Criança Carente de Contagem, na unidade Eldorado.

Foi um momento muito especial para nossa equipe, pois tivemos a oportunidade de entregar os presentes nas mãos dessas crianças e passarmos um momento com elas. Foi um período de diversão com dinâmicas direcionadas pela nossa psicóloga Camila Linhares. Os sorrisos delas nos encheram de alegria e gratidão.

Nessa ação, pudemos ver como essas crianças são bem acolhidas pela Instituição, e isso nos despertou ainda mais o espírito de solidariedade, cooperatividade e a empatia e, principalmente, a importância de participarmos mais ativamente em nossa comunidade tendo em vista o fortalecimento de valores como o respeito, a responsabilidade social e o amor ao próximo.

A Casa de Apoio à Criança Carente de Contagem é uma organização sem fins lucrativos que atua há 25 anos e, atualmente, conta com 5 unidades em Contagem, atendendo às crianças carentes que moram na comunidade. Prestando serviço social à comunidade e desenvolve atividades escolares, alfabetização, musicalização, atividades físicas e lazer.

Durante nossa visita, as crianças nos acolheram com sorrisos de agradecimento pelos presentes e as responsáveis pela Instituição nos contaram sobre os desafios e alegrias de trabalhar ali. Saímos de lá muito felizes pela entrega dos presentes, por conhecer as crianças, mas também por conhecer pessoas que se dedicam ao serviço social com grande entusiasmo.

A ação do Dia das Crianças da INOVAR RH tem como propósito gerar maior envolvimento com a comunidade que fazemos parte, um pouco de nós que significa muito para o outro. Parabéns a todos os colaboradores que se dedicaram a não só entregar presentes, mas a proporcionar momentos de alegria e diversão a essas crianças. Foi muito gratificante!

Como ajudar?

Se você quer contribuir para o desenvolvimento da Casa de Apoio à Criança Carente de Contagem você pode fazer doações financeiras ou de itens de utilidades ao projeto, entre em contato pelo telefone (31) 3395-3524.

Não deixe de acompanhar as próximas postagens do nosso blog.

 

Por: Juliana Matias